Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Como somos um brechó e trabalhamos com peças de segunda-mão, pode ser que as peças tenham sido ajustadas pelos seus antigos donos ou tenham padrões de medidas diferentes dos utilizados no Brasil. Sendo assim, são disponibilizadas as medidas EXATAS das peças na descrição do produto. Pedimos que fiquem atentos a essas medidas para a compra ser bem sucedida.

Trocas

A política do Luz da Villa permite a troca de produtos por defeito, gosto, cor ou tamanho, desde que seja solicitado em até 3 dias corridos da data do recebimento da peça. Temos o prazo de até 3 dias corridos para resposta.

O cliente pode entrar em contato através do chat no site ou através do email contato@luzdavilla.com.br com o assunto: Troca ou Devolução

O cliente pode solicitar um vale-compras no site a ser utilizado pelo prazo de 3 meses da data da solicitação de troca, porém deve proceder com a devolução do produto em até 3 dias a partir da resposta de solicitação.

No caso de troca de um produto comprado no site e trocado na loja física, o cliente deverá trazer a peça em perfeito estado em até 3 dias da data da resposta da solicitação, escolher um produto no mesmo dia de valor similar ou superior. Para valores inferiores, será gerado um vale-compras com a diferença do valor no site ou loja física pelo prazo de até 3 meses.

Os custos do frete de trocas por cor, gosto ou tamanho são arcados pelo cliente. Somente em caso de troca por defeito, o Luz da Villa arca com o custo total da operação.

AS PEÇAS DEVEM SER DEVOLVIDAS NO MESMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO QUE FORAM ENVIADAS. PARA CASO DE DEFEITOS, MANDAR FOTO.

 

Devoluções

A política do Luz da Villa permite a devolução de produtos por defeito, gosto, cor ou tamanho, desde que seja solicitado em até 3 dias corridos da data do recebimento da peça. Temos o prazo de até 3 dias corridos para resposta.

O cliente pode entrar em contato através do chat no site ou através do email contato@luzdavilla.com.br com o assunto: Troca ou Devolução

 

O cliente deve proceder com a devolução do produto em até 3 dias a partir da resposta de solicitação.

O cliente pode solicitar um vale-compras com o mesmo valor pago pela peça (sem o frete) ou o Luz da Villa tem o prazo de 30 dias para efetuar a devolução do valor por estorno no cartão de crédito, Pix ou depósito em conta. O cliente deve manifestar seu interesse através do contato.

 

Os custos do frete de devoluções por cor, gosto ou tamanho são arcados pelo cliente. Somente em caso de devolução por defeito, o Luz da Villa arca com o custo total da operação.

AS PEÇAS DEVEM SER DEVOLVIDAS NO MESMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO QUE FORAM ENVIADAS. PARA CASO DE DEFEITOS, MANDAR FOTO.

Sobre a loja

Garimpos feitos com amor, responsabilidade, diversidade, empatia, cultura e memória. Reaproveitamos tecidos e retalhos e criamos algo novo, por uma moda mais consciente. Afinal, a roupa mais sustentável que existe é aquela que já existe.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Luz Comercio de Moda e Presentes Ltda. - CNPJ: 11.165.458/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2021